Crítica pelo Geek Chic Críticas

| |

Eu recebi hoje uma crítica pelo Geek Chic Críticas que eu simplesmente AMEI! Muitíssimo obrigada ao Carlos pela crítica! Vou tentar seguir todas as dicas.



Bom o "Sparks Criticas" como o próprio nome nome já diz é um blog com o intuito  que nem o nosso , criticar outros blogs . A "WebMiss" é a Luísa Mendes . Foi criado 9/11/12 e lançado no dia 17/11/12 .Bom e as encomendas estão abertas . Vou pedir uma critica com vocês só que não peço agora pois estou no notbook da minha tia que soube hoje do blog .


O layout é muito legal , e muito criativo . As fontes são magnificas e muito legais . Com uma nuvem e o título do blog sob ele muito bacana .Só achei um defeito achei esta cor meio sem vida , mas não descontarei pontos por este pequeno e crucial defeito . O "Feat Who " é da cantora atriz Miley Cyrus e as fotos são novas com o cabelo dela curto , e não comprido que nem a maioria das pessoas colocam por preconceito por ela ter cortado o cabelo curtinho que o a deixou irreconhecível . Em fim A-D-O-R-E-I  e aquela plantinha fade atras? Magnífica e muito bacana . Bem natural dando a iniciativa verde a todos nós e nos deixando com mais vontade de fazer algo natural e ecológico expandindo o 'verde" no Brasil ou melhor o preservando .


O sidebar ? Cala a boca  A-D-O-R-E-I sabia? Muito Fashion Is My Kryptonite  aquelas plantinhas muito lindas dando mais vontade de promover o "GREEN"  A prova disso é que estou comendo uma bala de "minhoca " verde . São oito widgets muito lindos e  bem organizados e você tem o código da publicidade para ela se mover pra cima adoro . Me passa este código por email ? geekchicoficial@gmail.com . kkk to falando sério . kkk Bom só tem um errinho pequeno tem um  widgets  sem ser usado mas relaxa tá ? Não descontarei pontos por esta coisinha !



As pages . Bom a pagina "Regras só tem seis regras acho pouco . Bom coloque uma imagem naquela page .. A page encomende é boa não ótima oks? Bom não faça uma plaquinha encomende com "seu nome" coloque só encomende pois só tem você no blog .A pagina vítimas bem organizada mais colocaria uma imagem ou gif. Na pagina regras só tem duas coisinhas .Versões anteriores . e Criticas recebidas ..


Bom a publicidade e a popularidade é mediana pois o blog foi criado recentemente mais já é muito popular entre diversos grupos de blogs. Só tem 3 seguidores e poucas criticas mas ta tudo beleza .


                                                                        Nota:10,00000000000000000000


                                                                               Selo:


Visite o Geek Chic Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.