Crítica recebida pelo Tudo Críticas

| |

Eu recebi hoje uma crítica feita pela Stella do blog Tudo Críticas. Eu simplesmente amei a crítica e vou tentar seguir todas as dicas. Muito obrigada Stella!


Nome: Sparks Críticas
Sigla: SPC
Webmiss: Luísa Mendes
Equipe: Ninguém. (Não há vagas.)
Criado em: 09/11/2012
Inaugurado em: 17/11/2012
Status das encomendas: ABERTAS!


O blog que eu vou criticar hoje é o Sparks Criticas. Ele está na ativa a pouco tempo, desde o dia 9 de Novembro. É comandado pela Luísa e não tem ninguém na equipe. Sua sigla é SPC e se você quiser fazer uma critica dá! Encomendas Abertas.

Eu gostei do Layout sabe mas eu acho que ele ficou muito mas muito mesmo lindo. Quanto a Header, achei muito legal essa fonte,porém é simples. Percebi que a Header tá mega caprichada.

A Ortografia é ótima.Mas não sabemos direito se ela escreve realmente bem pois ela só fez 1 critica ,e achei as criticas pequenas pois tem apenas 13 linhas.

As Páginas estão organizadas. Li as regras e está legal, tudo bem! Não tem nada demais.

Na Sidebar nós encontramos 8 widgets. Todos realmente necessários. Uma coisa que eu gostei, foi dele ter usando todos os espaços, coisas que muitos blogs não fazem. Eu realmente gostei. 

Acho que vou começar uma categoria nova, a atualização. Bom, o blog está bem atualizado. 

O Status está bom. Nada lhe falta ou sobra. Posso dar uma dica? Seguinte Luisa, você poderia abrir vagas na equipe sabe, pra você não ficar muito carregada.

Vou terminar falando sobre a Publicidade. O blog tem 3 seguidores, ele não tem widget sister, tem 384 views, 2 Link-me's, É monitorado pelo Demi Lovato Monitoração,Demetria Devonne Monitoração e o Wonderful Monitoração  e tem 16 blogs em afiliados.  Sobre o contato, está bom porque ele só tem a C-box .


Comentário Final:
O seu blog é ótimo,apenas adicione sisters e adicione outras formas de contatos.

Nota final:
9,00


Selo:


 Visitem o Tudo Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.