Crítica 12: The Best Designs

| |
Okay, eu sei que eu demorei demais para fazer essa crítica e ela ficou muito pequena, mas eu não tive muito tempo de entrar no computador.


Nome do Blog: The Best Designs
Sigla: TBD
Url: [www]
Donas: Jeniffer e Marta
Equipe:Eduarda, Lais.
E-mail: thebest.designs10@gmail.com
Feat. Who? Amanda Seyfried
Layout by: Jeniffer e Marta
Versão: Seyfried.garden 1.0
Navegador: Google chrome
Desde: 22/11/2012

O The Best Designs é um blog, obviamente, que faz designs. Ele está online há quase um mês.

A sidebar está muito organizada, mas tem um gadget que eu acho desnecessário, que é a Black List. Se quiser, pode deixar ela aí, mas eu recomendo que tire.

Os posts. Bom, eu acho que vocês poderiam parar de abreviar palavras, acentuá-las, pontuar e por aí vai.

A página Regras está ótima e contém boas regras. A Packs está organizada e contém apenas três packs. A Encomende também está boa, com as placas de todos os integrantes da equipe. A página Extras está muito organizada contendo as premades, alguns tutoriais e as críticas que o blog recebeu.

O layout está bonito, com alguns tons de roxo e o feat. da Amanda Seyfriend.

A publicidade do blog. Ele tem 24 seguidores, 5, 053 visualizações, 12 afiliados em elite e 6 em sister. Números MARAVILHOSOS para um blog com praticamente um mês!

O blog é simplesmente maravilhoso. Enfim acho que darei meu primeiro 10! Eu realmente o recomendo para encomendar designs. Além de ter um layout muito bonito, ele é praticamente perfeito. A dona e a equipe realmente se dedicam ao que fazem. É um blog que realmente admiro muito. 

Pontos Negativos:
*Ortografia.

Pontos Positivos:
*Sidebar organizada.
*Páginas necessárias e organizadas.
*Layout bonito.
*Publicidade MARAVILHOSA!

Sua nota é:
10
Meus parabéns!

Visite o The Best Designs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.