Crítica 13: Kat Von D Críticas

| |


Status:
Nome: Kat Von D Criticas
Sigla:KVDC
Feat Who?Ariana Grande
Dono: Luis
Sub-Dono: Pedro
Equipe:Marcello, Fernanda e Ana
Criado: 1/10/12
Iniciado Realmente: 10/10/2012
Contato: Katvondcriticas@hotmail.com

O Kat Von D Críticas é, como você já deve ter adivinhado, um blog de críticas. Em seus dois meses, o blog é muito famoso na categoria Críticas.

A sidebar do blog é um espetáculo! Gadgets necessários e a famosíssima Black List ou Lista Negra não consta na sidebar. Adorei isso!

Os posts? Eu estou simplesmente sem palavras para descrevê-los! E a ortografia é praticamente perfeita! Eu tenho praticamente certeza que o dono é português. Estou certa?

As páginas do blog são: Regras, Encomende, Vítimas, Cronograma e Extras. O básico, né? Mas eu vou falar uma por uma: A Regras contém, obviamente, as regras para encomendar sua crítica. A página tem regras necessárias. Acho que você poderia organizar melhor todas elas, começando por enumerar todas. Facilita muito. Já a Encomende está boa. Mas o blog está se contradizendo. No status as encomendas estão abertas com o Luís. Porque lá estão fechadas? É uma boa concertar isso. A página está organizada, com as plaquinhas que estão funcionando. A página Vítimas está organizada e aparentemente organizada. Uma dica: Ao invés de colocar o link para o blog criticado, coloque para a crítica. Alguns desses blogs fecharam ou mudaram. O Cronograma está perfeito, mas cá entre nós, desatualizado. Algumas pessoas da equipe apresentam um post com o cronograma diferente do que consta na página. A página Extras está ótima e bem organizada.

O layout tem o feat. da Ariana Grande e eu não gostei. Ele tem muitos brushes e poucas fotos da Ariana. As cores das fontes não ficaram muito boas. Bom, eu encomendaria em outro designer. Recomendo o Rafael do Firework Designs.

A publicidade do blog está ótima. Em dois meses ele conseguiu 8, 823 visualizações, 49 seguidores e em torno de 30 afiliados ao todo. 

Hoje, a minha crítica ficou enorme. Eu faço o meu texto no final para aumentar a crítica, mas como essa está muito comprida eu vou dispensar esse texto. Eu estou te enrolando eu sei. Mas vou parar de enrolar. Vamos prosseguir.

Pontos Negativos:
*Layout mais ou menos.

Pontos Positivos:
*Páginas necessárias e organizadas.
*Sidebar espetacular.
*Posts maravilhosos.
*Publicidade ótima.

Sua nota é:
9.0

Visite o Kat Von D Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.