Crítica 19: Webs LuAr

| |


Status:
Nome : Webs LuAr
Sigla: W.L.
Dona:Macelle Pedroza
Equipe:Não - Sem Vagas
Desde :25.02.2012 mais inaugurado em : 10.03.2012
Meta:60 seguidores
Feat. Who : Lua Blanco e Arthur Aguiar
Contato:websluar@hotmail.com

O blog Webs LuAr é um blog que se dedica em postar web novelas, mais conhecidas como fanfics, do ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar. Ele está online desde março, e tem a Macelle Pedroza como dona.

A sidebar do blog está ótima. Mas eu acho que você deveria criar uma página de extras e colocar lá as webs novelas concluídas e em andamento e não colocá-las ali na sidebar.

Os posts. Os que eu li, ou melhor, os capítulos que eu li, não tinham nenhum erro ortográfico. Tudo impecável.

São poucas as páginas. Em Web Novelas, você encontra todas as webs novelas que o blog possui. Em F. A. Q. você encontra todas as perguntas mais freqüentes das pessoas que visitam o blog. Eu sinceramente acho que você deveria criar uma página de Extras, mas as páginas estão muito organizadas mesmo. Parabéns!

O layout. Ele é bonitinho, mas acho que o designer colocou muitos brushes e aí deixou o layout meio exagerado.

A publicidade. O blog tem 124, 766 visualizações, 50 seguidores e 18 afiliados. Os números estão simplesmente péssimos. O blog tem nove meses e só isso? Realmente muito baixo!

Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.

Pontos Positivos:
*Layout bonitinho.
*Páginas organizadas.
*Posts sem erros ortográficos.
*Sidebar ótima.

Sua nota é:
9.5

Visite o Webs LuAr:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.