Crítica 4: Fashion Is My Kriptonite

| |



Nome: Fimk "Fashion Is My Kryptonite!
Sigla: Fimk
Slogan: Meu super estilo está fora de controle.
Dono: Lucas Freitas
Sub-Dona: Mickha
Co-Web: Eduardo
Administradora: Isabela
Equipe: Gabi
VAGAS FECHADAS
Webmaster: Lucas Freitas
Email para contato: ferdiste@gmail.com
(Reclamações só por email).
Versão: Sweet Heart FIMK
No ar desde: 13/09/2012
Feat.Who? Bella Thorne e Zendaya Coleman.


Hoje, critico o blog Fashion Is My Kriptonite, popularmente conhecido como FIMK. O blog está online há mais ou menos dois meses. O FIMK fala de diversos assuntos, desde moda até diversos tutoriais. O blog é comandado pelo Lucas Freitas e pela sua equipe. 

A sidebar do blog é organizada. A parte de link-mes contém quatro link-mes para você escolher. Eu encontrei uma parte desnecessária que é o banner. Eu sinceramente acho que se você já tem link-me não são necessários banners. Mas você é quem sabe. Fora isso, todos os gadgets são necessários.

Os posts são bons. O blog é atualizado constantemente e a equipe se empenha nisso. Eles têm uma ortografia excelente.

O layout do blog é algo moderno,  com direito a gifs e menus animados. O layout conta com apenas três fotos, sendo duas da Zendaya e uma da Bella Thorne. Eu gostei do layout.

O blog tem dezenove seguidores. Acho um bom número para um blog de assuntos diversos. O blog tem 6,439 visualizações. Muito pouco! Ele tem dezoito afiliados em elite e três em sisters. Eu acho que as fotos tinham que ter todas o mesmo tamanho. Você também poderia tentar conseguir mais afiliados, porque o seu número de afiliados é muito pequeno para um blog com dois meses.

O blog tem apenas duas páginas. Uma é Entre para a Equipe e a outra é um link para o blog de moda deles que, no momento, está em hiatus. Eu acho que um blog com o conteúdo diverso não são necessárias páginas. Recomendo que a sua página Entre para a Equipe se transforme em uma postagem. O blog de moda você poderia juntar com o FIMK, mas isso é apenas uma sugestão.

O blog Fashion Is My Kriptonite, é um blog com futuro, óbvio, se o dono e sua equipe se esforçarem e se dedicarem, não me restam dúvidas que esse blog pode ser o melhor.

Pontos Negativos:
* Publicidade baixa.
* Páginas desnecessárias.

Pontos Positivos:
* Layout Bonito
* Posts Excelentes.

Sua nota é:
8.0

Visitem o FIMK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.