Crítica 6: Backgrounds Rebeldes BR

| |


Status:
Nome: Backgrounds RebeldeS
Sigla: BRS
Metas: 40 mil visualizações & 60 Seguidores.
Dona: Amanda
Equipe: Laríssa, Lara, Camila, Bia, Manu, Giovanna e Mari.
Contatos AQUI
Encomendas: Abertas.
Vagas para moderadoras: Fechadas
Layout do mês: Mel Fronckowiak

O Backgrounds Rebeldes BR, como o nome já diz, é um blog que faz backgrounds. Não tem como saber desde quando ele está online. Eu sugiro que você coloque, porque é super importante para fazer uma crítica. Se você não sabe a data exata, coloque uma aproximada.

A sibebar é regular, ela contém todos os gadgets necessários. Eu só acho que você deveria diminuir o tamanho das imagens dos afiliados. Vai economizar muito mais espaço. Uma dica é no gadget de pessoas online, que você poderia colocar no status. Pelo menos, é o que eu acho.

Os posts estão regulares. Ás vezes a equipe dá alguns deslizes no português.

As páginas. Bom, você juntou a página Regras com a página Encomende. Ficou legal e organizado. Cada um da equipe tem o seu próprio formulário. Está ótimo. Só tem mais uma página que é a Vagas Abertas. Seria melhor fazer dessa página um post. Bom, essa é a minha opinião.

O layout é maravilhoso, combinando tons de azul e lilás. O feat. who é da Mel Fronckowiak.  

A publicidade do blog. Eu não sei desde quando é o seu blog, então é muito difícil dizer se a publicidade é boa, regular ou ótima. Eles têm em torno de trinta afiliados e 58 seguidores. Não sei dizer se são bons números. Então, urgentemente coloque desde quando o blog está online.

O blog Backgrounds Rebeldes BR é um ótimo blog. No início, achei que fosse dar uma nota dez. Mas por alguns motivos, não vai ser hoje que o BRS vai levar esse dez.

Pontos Negativos:
*Status sem todas as informações necessárias.
*Diminuir o tamanho das imagens dos afiliados.

Pontos Positivos:
*Layout maravilhoso.
*Páginas boas.

Sua nota é:
8.8

Visite o Backgrounds Rebeldes BR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.