Crítica 8: Demetria Devonne Monitoração

| |


Status:
- Nome:Demetria Devonne Monitoração
- Sigla: DDM
- On desde:13/11/12
- Meta: 500 seguidores
- Dona: Isabela e Gabriella
- Equipe: Lucas
- Cores: Meio alaranjado
- Layout:Gabriel-Diamond Designs
Vagas Abertas- 6 VAGAS

O blog Demetria Devonne Monitoração é, como o próprio nome já diz, um blog de monitoração. Ele está online há mais ou menos um mês. Eu vou te dar uma dica: Mude a cor do status. Do jeito que está, fica muito difícil ler o que está escrito.

A sidebar está ótima. Eu queria muito dizer perfeita, mas, tem alguns gadgets que eu acho que estão ocupando espaço. Um deles é o feat. Who? Eu sinceramente acho que você deveria fazer desse gadget uma página. Colaboradores também é um gadget com nenhum sentido. Os nomes dos membros da equipe já constam no status. O arquivo do blog é um gadget sem o menor sentido.

Os posts estão excelentes! Meus parabéns!

As páginas estão ótimas. As regras são todas necessárias. A página Encomende poderia usar um formulário. Como o jotformz não funciona no seu computador, use o form fácil. A página Quem Somos contém algumas informações sobre a dona do blog. E também tem a página Monitorados que, obviamente, contém todos os blogs monitorados. A lista está em ordem de chegada.

O layout é simples, mas bonito. As cores foram bem combinadas. Eu acho que o designer poderia ter caprichado mais. Apesar disso, eu gostei.

Eles têm uma publicidade regular. O blog conta com 21 afiliados em elite, oito em sisters, 21 seguidores e 1.452 visualizações. Eu acho que você poderia dar uma boa melhorada nesses números. 

O Demetria Devonne Monitoração é realmente um blog com futuro. Eu tinha certeza absoluta que ele ia ganhar meu selo Blog Perfeito. Alguns detalhes importantes citados na crítica não irão deixá-lo ganhar. Mas eu tenho certeza que se vocês seguirem as dicas, se esforçarem, não me restam dúvidas que vocês podem ser o melhor blog de monitoração do Brasil. Parabéns. Vocês têm um futuro brilhante pela frente.

Pontos Negativos:
*Publicidade regular.
*A cor do status.
*Gadgets desnecessários.

Pontos Positivos:
*Sidebar ótima.
*Posts excelentes!
*Páginas ótimas.
*Layout bonito.

Sua nota é:
9.5

                    Visite o Demetria Devonne Monitoração:                   

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.