Crítica 9: Splash Visuais

| |


Status:
Nome: Splash Visuais
Sigla: SV
Url: (www)
Online Desde: 06/12/12
Dono: Israel Nascimento
Equipe: Ninguém - Não há vagas.
Design:Israel Nascimento
Versão: 4.0 Verão2012-2013Abrahão
FeatWho? Sophia Abrahão
Melhor Vizualizado: Google Chrome

O blog Splash Visuais é um blog com o intuito de fazer designs. Ele está online faz dois dias.

A sidebar está ótima. Ela é muito bonita e toda organizada. Todos os gadgets são necessários. Eu dei falta do gadget Visualizações, que é muito importante numa crítica.

Os posts estão excelentes. Eles são realmente muito lindos.

As páginas do blog estão regulares. A página Regras contém todas as regras necessárias. Já a Packs, não está muito organizada. Você poderia dar um espaço entre um pack e outro. Mas tem algo que acho completamente desnecessário é aquela página de encomendar falsa. Recomendo que tire isso. Agora a Encomende verdadeira, não existem formulários. Se você foi banido do Jotformz, faça no Formfácil. A página Extras está em construção.

O layout é lindo. Lindo mesmo, eu amei de verdade. Eu com certeza vou encomendar com você meu próximo layout.

Como o blog não tem o gadget Visualizações, não tem como eu dizer se a publicidade está boa ou não. Mas, prosseguindo, ele tem quatro afiliados em elite e quatro em sisters. Está perfeito para um blog com dois dias.

O blog Splash Visuals é um ótimo blog de designs. Só por causa das páginas vocês não vão ganhar um dez. Se você precisa de um design bonito e rápido, dê uma olhada no Splash. Não irá se arrepender. 

Pontos Negativos:
*Colocar o gadget Visualizações.
*Organizar a página Packs.

Pontos Positivos:
*Layout lindo.
*Posts excelentes.
*Sidebar ótima.

Sua nota é:
9.8

Visite o Splash Visuais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.