Crítica 21: Alyson Hannigan BR

| |

Status:
Nome: Alyson Hannigan BR
Desde: 09 de Setembro de 2012


O blog Alyson Hannigan BR é um fã-blog que se dedica a falar da atriz Alyson Hannigan. Eles estão online desde setembro. Não se sabe quem comanda o blog, essa é uma informação muito importante. Se ninguém sabe seu nome, como vão te chamar?

A sidebar do blog está regular. Contém gadgets necessários, mas acho a blogroll desnecessária para um fã-blog. Ele não tem link-me e nem seguidores.

A maioria das postagens são sobre as aparições da Alyson. Elas não contém muito texto, apenas fotos. Acho que está bom. 

O blog tem apenas duas páginas, mas se não contar a Home, só tem uma. Biografia. Ela está boa, foi a própria blogueira que escreveu. Mas, não tem nem uma página de Extras? 

O layout é muito simples. Nada de brushes e só uma foto da Alyson. Eu realmente acho que você deveria encomendar um. O layout é bonitinho, só que, o layout é praticamente só a header.

A publicidade do blog é ruim. Não tem o gadget seguidores, 12 afiliados e 3,050 visualizações. Você deveria começar por colocar o gadget seguidores, conseguir afiliados para conseguir mais visualizações.

Eu raramente critico fã-blogs. É estranho para mim, porque é um dos primeiros que critico, mas eu já tive um. É difícil começar, mas você não pode desistir. Essa crítica é para ajudar e não para ficar sem sentido. O blog está aparentemente recomeçando, por isso, é importante permanecer firme. Feliz 2013!

Pontos Negativos:
*Faltam gadgets e existem gadgets desnecessários.
*Layout muito simples.
*Publicidade ruim.

Pontos Positivos:
*Postagens boas.

Sua nota é:
6.0

Visite o Alyson Hannigan BR por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.