Crítica 24: Meu Sonho Rebelde

| |

STATUS
Nome:Meu Sonho Rebelde
Sigla:MSR
Dona:Millena
Desde:26/12/2011
Meta:50.000 e 30 seguidores
Equipe : Lauren,Jhessyka
Vagas na Equipe: ABERTAS
Contato:meusonhorebelde@hotmail.com
Online desde:26/12/2011
Twitter:@MeuSonhoRebelde

LAYOUT
Eu não gostei muito do seu layout atual porque a imagem não está muito bem recortada, além da sidebar estar praticamente em cima da header. Vi que o layout é novo, portanto você não irá encomendar outro tão cedo se não quiser parar na lista negra do seu designer. Mas eu acho que daqui a um mês você deveria encomendar um layout com algum designer bom.

PÁGINAS
Fã do mês - você pode se inscrever por email e aparecer no blog como fã do mês. Uma dica para facilitar que mais pessoas se inscrevam é usar um formulário, é bem mais prático. Mas não serão descontados pontos nisso.
Horário das webs - aqui os leitores do blog podem se guiar para ver o que será postado no blog durante a semana. Organizado!

SIDEBAR
Muito organizada, só acho que na parte de publicidade você poderia colocar uma barra rolante, igual a que temos aqui no blog para ficar organizado. Você pode pegar esse código aqui.

POSTAGENS
Excelentes, sem muitos erros de português.

PUBLICIDADE
Possui 10 elite afiliados e 4 sisters. Lembrando que quanto mais afiliados, mais publicidade; quanto mais publicidade, mais acessos. Você deveria se dedicar a conseguir mais alguns afiliados para seu blog ganhar cada vez mais acessos.

CONCLUSÕES
Seu blog está sendo atualizado e você está recrutando cada vez mais pessoas para a equipe, o que só o tornará mais popular. Não desista que o seu blog só tende a crescer!

Pontos Negativos:
- Gadget Publicidade um pouco desorganizado
- Poucos afiliados

Pontos Positivos:
- Uma equipe que está aumentando cada vez mais
- A dona está presente
- Postagens frequentes
- Contato por email e Twitter

NOTA
9,5


Visite o Meu Sonho Rebelde:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.