Crítica 26: Love Rebelde e Backgrounds

| |

Nome: Love Rebelde e Backgrounds
Sigla: LRB
Donas: Thaís e Letícia
Vice-dona: Thíffany
Sub-Dona: Thiffany
Equipe: Bianca, Jéssica, Milla, Brenda, Millena e Nathalia [2 vagas clique aqui para preencher o formulário ]
Desde: 01/10/2012
Meta: 30 seguidores
Feat.Who?: Selena Gomez
Encomendas: Fechadas com Milla, mas abertas com o resto da equipe.

Depois de muito tempo eu estou voltando a fazer críticas. O blog de hoje é o Love Rebelde E Backgrounds que obviamente faz backgrounds. Ele está online desde outubro do ano passado.

A sua sidebar está cheia de gadgets desnecessários. Marcadores, pesquise e selos recebidos não são realmente necessários. Os selos eu acho que não deveriam ficar na sidebar e sim numa página de extras. O resto eu te aconselho a tirar. 

Os posts. Bom, primeiramente, eu demorei a entender o que estava escrito nos posts por causa das cores. Ambas são fortes e por isso dificulta a leitura. Quanto à ortografia. Bom, isso  é para você e a Nathalia. Thaís, você só usa gírias da internet (vc, pq e etc.) Se alguém não souber o significado de uma delas, como vai entender as postagens? Nathalia, você tem mania de alongaaar as palavras, o que torna ler as suas postagens algo cansativo.

Agora vamos ver as páginas. As regras são boas, mas poderiam estar enumeradas para ficarem mais organizadas. Em Encomende estão as plaquinhas para encomendar com cada uma da equipe.  Em Contatos há um Twitter e dois facebooks para contato. Eu acho que isso de contato é desnecessário, mas é opinião minha.

O layout. Eu não gostei sinceramente. Fotos mal recortadas e cores muito fortes. Não combinou. Você percebe que não foi uma boa combinação só de olhar as postagens. Dê uma olhada nos comentários. Eles não aparecem por causa das cores. Eu recomendo trocar o layout.

A publicidade está regular. Ele tem 24 seguidores, 23 afiliados e 6, 414 espiadinhas. O número de seguidores e afiliados está baixo. Afilie, afilie, afilie, afilie e afilie até você ficar câimbra no dedo. Os seguidores vêm junto com os afiliados, você vai ver.


Pontos Negativos:
*Postagens regulares.
*Layout ruim.
*Gadgets desnecessários.
*Publicidade regular.

Pontos Positivos:
*Páginas organizadas.

Sua nota é:
6.5

Visite o Love Rebelde e Backgrounds:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.