Crítica 33: Curiosity Designs De Fics

| |

Titulo: Curiosity Design De Fics
Sigla: CDDF
Web-Miss: Natália Toledo
Co-Web: Gabriela Barreto
Moderadoras: Fani & Jenny
Equipe: Natália, Gabriela, Fani, Jenny, Isa, Stefani, Thaís, Charlote
Feat: Ashley Greene
Versão: Kisses Of Ashley Greene 1.0
Meta: 100 Seguidores
URL: curiositydesigndefics.blogspot.com.br
Extensões: Curiosity Criticas: curiositycriticas.blogspot.com.br

Depois de muito tempo, volto a criticar o blog Curiosity Designs de Fics. Nossa, faz um tempão hein? Quase dois meses. Mas, vamos largar a nostalgia de lado, porque quem vive de passado é museu.  A Web-Miss do blog é a Natália Toledo. O CDDF contém duas moderadoras, a Fani e a Jenny. Sem se esquecer da Gabriela, Co-Web. Na equipe estão a Natália, Gabriela, Isa, Stefani, Thaís e Charlote. Que turma, hein? Sem contar que no status não consta a data de abertura do blog!

Vamos analisar a parte que eu mais gosto de avaliar: A sidebar! Vejamos, muita coisa necessária, mas não está muito organizado.  Não acho necessário o gadget Trailer. Você economizaria muito espaço se unisse os gadgets Recursos Por, Criticados Por e Publicidade. Novamente pensando em economizar espaço, eu acho que o Feat. Who deveria ficar na página Extras.

Postagens. Bom a ortografia da dona do blog é ótima. Não tive como avaliar a ortografia de todos, porque estavam todos na segunda página para baixo. Mas aparentemente, quem mais posta é a dona. Nada a reclamar.
As páginas do blog. Em Pedidos, desce uma quantidade ABSURDA de placas para encomendar. Isso é realmente necessário? Pois bem, partimos para Staff, que contém o nome de cada um da equipe, função no blog, o que faz e e-mail. Em minha opinião, essa página deveria ir para Extras. Logo, vamos para a página de Regras. Necessárias e a última é divertida. Gostei. Vamos ver agora a página de Premades. Eu não sabia que vocês faziam isso! São seis premades disponíveis. Em Cronograma há uma imagem, que clicando te redireciona para uma lista de pedidos. Muito organizada. Não acho que Entre Para a Equipe deveria ser uma página. Acho que deveria ser apenas uma postagem fixa. Em Extras não tenho nada a reclamar.

Sinceramente, eu não gostei do layout. Na header, a maioria das imagens nem foram recortadas. Aquela marca de beijo também não teve nada a ver. E são poucos brushes. Eu acho que você deveria encomendar um. Recomendo a Gabby do blog Sweet Productions. 

A publicidade. O blog tem 64 seguidores, 6, 197 visualizações, 36 afiliados em elite e 18 em sister. Achei baixa. Eu consegui a data de criação do blog na última crítica que fiz para vocês, que no caso é 02/12/2012. Então, a publicidade poderia estar bem melhor.

Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.
*Layout simples.
*Gadgets desnecessários na sidebar.

Pontos Positivos:
*Páginas Organizadas.
*Ortografia boa.

Sua nota é:
8.0

Visite o CDDF:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.