Crítica 36 : Lovely Productions

| |
                             
                                                         

                                                  Status

                                                         +Nome: Lovely Productions
                                                         +Sigla: EP
                                                         +Online Desde: 28/01/13
                                                         +Dona: Camila
                                                         +Equipe: Não há vagas
                                                         +Versão: 1.0 - Demi Lovato
                                                         +Contato: lovelyproductionss@gmail.com


      Como está visível no status logo acima, o blog  Lovely Productions  está online desde o dia 28 deste mês e tem como dona a Camila. O EP  é um blog de Designs e infelizmente as vagas para  a equipe estão fechadas ( o que é realmente uma pena pois quem fizer parte desta equipe pode ser considerado muito sortudo).
  

      O layout é um pouco simples,porém, muito bonito e foi feito com o código da Amanda Rosa pela própria Camila . Quem   estampa a header é a Demi Lovato e  as cores são um tipo de azul meio lilás e cinza (como deu pra ver na imagem do cabeçalho).Ao lados das imagens da Demi tem um pequeno player da cor do layout, que toca a música Give a heart break . 
    Eu posso dizer que  gostei muito do layout embora a header esteja meio vazia , acho que a Camila se preocupou mais com o centro do que com os lados e com isso acabou sobrando um pouco mais de espaço .
    

    O Lovely Productions   Contêm sete gadget, são eles: C-box, Seguidores,Publicidade, Visualizações, Link-me, Afiliados e Status. O status está todo certo, não vejo erros gramaticais apenas não consegui entender o motivo de a sigla do blog ser EP sendo  que o nome dele é Lovely Productions . Sobre a c-box, eu não tenho o que reclamar  já que a dona é bem presente  e sempre responde as pessoas  educadamente .
    Eu  achei incrível que  em mais ou menos dois dias a Camila tenha conseguido 22 seguidores, com certeza isso se deve a qualidade de seus trabalhos e a quantidade de publicidades. Falando  em publicidades, vejo que apesar do pouco tempo online o  EP participou de dois blog de monitoração e de  vários outros blogs de críticas então sendo assim, acho que para  ficar completo só faltam  Awards . A quantidade de visualizações  e link-me está  boa e pelo que eu analisei  as únicas coisas  razoáveis são o nome do gadgets "Link-me"  - que nesse  caso deveria chamar-se link-us já que há mais do que um. - e a quantidade  de elites , acho que poderia ter um pouco mais.
                         

                               Cinco páginas fazem a divisão do  Lovely Productions:

                                                                 - Início;

                   Onde ficam todas as postagens já escritas pelo Lovely e como o blog é bem recente , até agora só foram feitas sete postagens .

                                                                 -  Regras;

                  Contêm Vinte e oito regras escritas de uma forma bem organizadas e nenhuma é desnecessária . Todas as regras  estariam corretas se a sexta  não estivesse com um erro de tempo verbal: em vez de "Avise"está escrito "Avisa ".Tirando essa,  As demais  estão escritas corretamente .

                                                                - Packs;

                    São cinco pacotes escritos de forma clara e correta, sem nenhum erro visível.

                                                               - Encomende ;

                    " Encomende "  é a página onde encontramos a plaquinha da Camila que leva direto a um formulário  onde as pessoas fazem suas encomendas de layouts.

                                                                -   Extras.

                     "Extras ", como o próprio nome já diz é onde ficam as demais coisas do EP como: Lista negra, Premades, F.A.Q, Layouts entregues, Portfólio e todas as críticas feitas anteriormente .
                                                              
                                                                     Postagens :
                                                          
                     Provavelmente todas as postagens  foram escritas de forma a respeitar as regras gramáticas e a estrutura dos textos pois não encontrei nenhum erro.
   Cada uma das postagens  começam com um gif da Demi e em baixo é explicado  o motivo  de a Camila ter recusado ou aceitado encomendas,  ou algumas coisas que seja de seu interesse .


                                                           Avaliação Geral :
                    Eu gostaria de te parabenizar  por seus lindos e maravilhosos layouts e por ter conquistado tudo em tão pouco tempo . Só o fato de você conseguir administrar o blog sozinha  significa o quanto você é esforçada ,(embora eu te aconselhe a abrir vagas para a equipe). Eu li e reli cada uma de suas postagens a procura de algum erro mas não  os encontrei,enfim, como eu disse várias vezes durante a crítica tudo estava organizado e bem escrito e eu não encontrei nenhum erro grave. Seu trabalho é muito bom, parabéns.
                  
                      Para que tudo fique ainda melhor você pode (ou não)  seguir as dicas que lhe darei :


                                                                 Dicas: 
                                                     - Abra vagas na equipe.
                                                     - Corrija o erro da sexta regra . 
                                                     - Procure mais afiliados.
                                                     

                                                 

                                                                
                                                            Nota Final:

                                                  09,00  

                                                       
                                                              
                                                            
                                                                Visite o Lovely Productions:
      
    

4 comentários:

  1. Obrigada pela crítica, gostei :D, mais eu gosto de trabalhar sozinha, e acho que isso é um direito meu. E eu tenho 21 afiliados em um dia, o blog só tem um dia, eu não vou parar, mais acho que deveria ter olhado esse detalhe. Obrigada :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , eu adimiro muuuito que você consiga dar conta de um blog de Desgns sozinha e seus trabalho são lindo. Você não precisa seguir minhas dicas, deve fazer o que achar melhor :)

      Excluir
  2. E o correto, é o termo link-me mesmo, pois link-us é nós em inglês, e eu sou apenas uma no blog, então tem que ser link-me para me divulgar, e não divulgar nós. Então o nome do gadget está correto. E eu não participo de Awards porque o blog é novo, ninguém vai votar em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, foi só uma dica pra fica completo você não precisa seguir.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.