Crítica 45: Remember Productions

| |

         Nome: Remember Productions
Sigla: RP
URL: [www]
Online desde: 1/02/13
Dona: Gabby
Layout By: Gabby
Versão: 1.0 - Lucy Hale
Navegador: Google Chrome
Encomendas Fechadas

Estou há tanto tempo sem fazer críticas que eu estou até meio perdida sem saber como começar a crítica. Mas que o Remember Productions é perfeito é né? A Gabby Monroe, dona do blog, sabe como encher os olhos de quem encomenda com ela. Tanto que esse layout é obra dela. Eu a considero a melhor designer da blogosfera e recomendo muito. O blog é novo, vai fazer dois meses daqui a pouco. E como já tinha dito, a dona é a Gabby.

Que sidebar linda e maravilhosa! Mas perfeita não é. Não sei se esqueceram ou não quiseram colocar o gadget Visualizações.  De qualquer forma, eu acho melhor você adicioná-lo já que ele é super importante numa crítica.

Postagens... Bom, as que li não tinham erros ortográficos, exceto alguns acentos circunflexos no “Você”. Fora isso, a ortografia está deslumbrante! Continue assim!

A página Regras está cheia de erros ortográficos. Eu não acho que a vírgula deva ficar solta assim , sabe? Eu ao menos prefiro que ela esteja assim, colada numa letra, mas dando espaço para a outra. Porfavor junto? Saindo da parte ortográfica, as regras são justas e certas. A página Pacotes é aonde você se informa sobre o que a dona faz e o que não faz. São cinco pacotes diferentes. Essa página está ótima. Em Encomende tem uma placa que te redireciona ao formulário para encomendar. A placa está funcionando corretamente. Lembrando que as encomendas dela estão fechadas. Em Extras existem links que não estão funcionando. A página Feat. Who? Está ótima. Versões Antigas está muito boa também.

O layout é PERFEITO. As cores e o photoshoot combinaram perfeitamente e ficou muito lindo! As fontes são todas delicadas, os brushes, e a Welcome... Gente, eu ficaria aqui um ano descrevendo essa perfeição absoluta.

A publicidade do Remember Productions é boa. 36 Remembernators e nove afiliados. O número de visualizações não é divulgado. Eu acho que o número de afiliações é muito baixo. O blog vai fazer dois meses e só tem nove afiliados? É muito pouco.

Pontos Negativos:
*Número de afiliados baixo.
*Não divulga o número de visualizações.

Pontos Positivos:
*Layout Perfeito.
* Páginas Organizadas.
* Postagens bem feitas.

Sua nota é:
9.9

Visite o Remember Productions:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.