Crítica por Seasons of Critics

| |

Hoje a vítima número 18 é o blog Sparks Críticas, um blog que admiro muito e que gosto principalmente, tem a mesma função que nós, criticar blogs e ajudar em tudo que for. A dona deste magnifico blog é a Luísa e na Equipe contém apenas a Jennifer. Bom antes de começar a crítica eu gostaria de convidar uma das duas para entrar na equipe do nosso blog, pois precisamos de críticos perfeitos como vocês. Se quiserem é só pedir pela C-BOX junto do email para convidar vocês. Agora voltando poderemos começar com a crítica que estou com uma ansiedade total para o mesmo.

O layout foram usados vários tons de azul, o blog tem como Feat Who? a diva Taylor Swifit. O layout e o código base foram produzidos pela Gabriela Monroe do Remember Productions, em fim o layout está magnifico. As cores combinaram muito com o layout. Na header contém a parte do menu e um coração que fechava a parte do Menu Animado. Contém a foto principal da Taylor e 2 fotos com pouca opacidade dela, e finalizando tem o flash, player, brushers e um buttons da Taylor. Na área dos posts e sidebar estão das mesmas cores, só que com recursos diferentes um para o outro. Então o layout estás fantástico.

Agora vamos falar sobre a sidebar do blog que contém 10 Gadgets: Status, Cbox, Seguidores, Visualizações, Link-me, Afiliados (Elite+Sisters+Top), Vencedor do Curso do Mês, Design por:, Monitoração e por fim Publicidade. Bom no caso Link-me eu não vou descontar, bom o certo que eu saiba é Link-US, mas para mim Link-me não é um erro ortográfico, pois além do mais muitos blogs de designs colocam Link-me. E percebi outro erro, no Gadgets: Afiliados, percebi que contém algumas imagens que não estão aparecendo. Então concerte os erros que citei acima.

O blog tem 5 páginas: Home, Regras, Cronograma, Encomende, Extras. Não vou citar Home, pois seria desnecessário eu falar sobre uma página que estou falando agora. Regras: Contém 10 regras necessárias antes de encomendar (Amei as regras e achei todas justas). Cronograma: Em cronograma que devia ser a penúltima página contém todas as críticas a serem feitas. Encomende: Nesta página você poderá encomendar sua crítica, que as mesmas estão abertas com todos. Extras: Na ultima página contém 7 extras sobre o blog. Finalizando está parte, todas as páginas organizadas

Vamos falar sobre as postagens, que normalmente ás vezes são criticas, mas a maioria das vezes são avisos. Em fim todas as postagens são organizadas e não tem erros ortográficos e nem nada. Pelo que eu vi nas postagens que eu li eu não encontrei nenhum, mas não espero uma coisa dessa no SPC. Um blog que cresceu muito, mas esta parte de crescer e diminuir vou contar agora.

Vamos dizer que o blog cresceu muito, para um blog que foi criado dia 09/11/12 e iniciado no dia 17/11/12 o blog está perfeito. O blog tem 15 sisters, 45 na elite e 1 em Top. No total dá 61 (PERFECT!). As formas de contato do blog são a Cbox. Não encontrei outras, mas dessa vez eu perdoo.

Avaliação Final:
Bom o SPC é um blog que admiro muito, e ele estás crescendo. Os críticos são bem competente e não encontro erros nesse blog. Só encontrei bastante na Sidebar, que você pode arrumar. Então é isso se não fosse pelas malditas imagens eu te daria um 10, então hoje não é 10, mas não fique triste comigo. Antes de se finalizar eu desejo Milhões de sorte para SPC, que ele seja um dos melhores blogs. Obrigado pela encomenda e volte sempre!

NOTA:9,9

Visite o Seasons Of Critics:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.