Crítica 50: Teens Backgrounds

| |

Nome do blog: Teens Backgrounds
Sigla: TB
Donas: Maria Clara e Hamanda
Moderadoras: Isabella e Emilly .
Encomendas: ABERTAS
Desde: 19 de Junho de 2012
Meta: 100 seguidores
Vagas abertas, para moderadoras.

Layout: O TB tem um layout bem diferente. Todo feito em tons de rosa, e é o segundo que critico que possui como "tema", a Mel Fronckowiak. O cabeçalho, porém, possui uma cor diferente do plano de fundo, que não ficou legal. Ele destaca bastante do resto do layout, acho que se fosse da mesma cor do plano de fundo seria melhor, e ficaria mais bonito. No mais, eu gostei muito dele.
Já na sidebar e na área das postagens, o modelo usado não é muito legal. É muito rosa, e às vezes as palavras saem para fora do local onde deveriam ficar, tanto nas postagens quanto nos gadgets. Não possui nenhum link-me, nem gadgets de parceiro ou afiliados

Páginas: O blog possui três páginas: Home, Encomende e Baixando. Home leva para o início do blog, e acho que isso vocês já sabem. Na página Encomende, você pode encomendar recursos com todas as integrantes do blog, e a página Baixando, leva ao início da página de novo. Isso mesmo. Não existe um página chamada baixando. Ao menos, não acessível aos leitores. Isso é um probleminha que precisa ser resolvido.

Postagens: Notei alguns erros na grafia, mas são poucos, como um "r" ou um "s" faltando. Existem vários espaços entre "pontos e vírgulas" que não deveriam existir. Fora isso, são postagens boas.

Publicidade: Possui 50.000 visualizações e 90 seguidores. Uma publicidade ótima para um blog que não tem nem um ano ainda, porém, não possui afiliados ou parceiros. Se tivesse, com certeza faria ainda mais sucesso, pois não deixa de ser uma forma de divulgação.

Dicas: Invista em um novo layout;
Arrume afiliados;
Preste mais atenção na hora da escrita, principalmente no espaço entre os "pontos".
Crie um link-me. 


Nota: 
8,0 

Selinho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.