Crítica 55 - Smart Críticas

| |


Nome: Smart Criticas
Dona: Tessália
Sigla: SC
Versao: 0.4-blueisselenaandscisperfect
Desde: 11/09/2012
Equipe: Marcela

Layout: O layout do blog é muito bonito. Adorei o cabeçalho, mas ele não tem nenhum efeito, e o vídeo não pega. O menu é na parte de cima, como na maioria dos blogs de críticas hoje em dia. Um errinho que notei, é que o último link, encomende, está com uma fonte diferente dos demais. Os modelos da side e da área dos posts são bem cute. O único problema é que o título dos posts e o nome dos gadgets ficam mais para baixo, o que só incomoda quando o nome é muito grande. Além disso, existem alguns gadgets desnecessários. Fora isso, gostei.

Páginas: Contando com Home, Regras, Cronograma, Extras e Encomende, o blog tem 5 páginas. Home, leva ao início, e regras, possui as regras (não diga!). Achei a página desorganizada e com a fonte muito pequena. Para a página Cronograma, a mesma coisa: em algumas partes a fonte é enorme, e em outras minúscula. A página extra já é melhor, é organizada, tem uma ordem. Mostra várias coisas, como lista negra, versões anteriores, selos, vítimas... Encomende dá acesso aos formulários de encomenda.

Postagens: São organizadas, porém, notei vários errinhos, como começar uma frase com letra minúscula, etc. Notei mais nas postagens da Tessália, já nas da Marcela só notei alguns erros de pontuação. Isso é algo que precisa-se observar.

Publicidade: Para o tempo que tem, tem um bom número de seguidores e visualizações, porém, poucos afiliados na elite


Dicas: 
Organize as páginas melhor;
Retire os dois últimos gadgtes;
Arrume o probleminha no vídeo;
Cuidem na hora da escrita.


Nota: 8,5


Visite o blog através do link me:





Um comentário:

  1. carol o smart não existe mais ele mudou de url mais mesmo assim obrigada!
    se quizer visitar o novo smart venha aqui http://smartcriticas.blogspot.com.br/
    OBS- vou encomendar uma critica pro novo smart ook?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.