Crítica 57: Connected In Designs

| |



Nome: Connected In Designs
Sigla: CID
Versão: Tory is Connected 4.0
Desde: 24/01/2013
Dona: Raíssa Batista
Equipe: Bianca Vaz, Bia Melo, Kaay Victória, Júlia Silva e Beatriz Costta

Layout: Fiquei muito feliz quando soube que o CID havia encomendado uma crítica comigo. O blog é simplesmente impecável, e tem um layout maravilhoso! Adorei o cabeçalho (já mencionei que adoro cabeçalhos grandes?) e os modelos da sidebar e da área dos posts são lindos!  As cores foram muito bem distribuídas, o template é bem original, e embora tenha música de fundo, você pode pausar a hora que quer. - Já eu fiquei cantando feito louca junto com Freak the Freak Out. . Adorei! 

Páginas: Possui seis páginas, contando com Home, Regras, Packs, Encomende, Cronograma e Extras. Acho que não precisa falar da página Home, afinal todos já sabem que ela leva ao início do blog. Na página Regras, encontramos obviamente as regras que são necessário cumprir para encomendar um layout. Gostei bastante das regras, e a página é bem organizada. Em Packs você encontra todos os tipos de pacotes disponíveis que você pode encomendar, por exemplo, se quer um layout completo, recursos... Só notei um pequeno errinho de português, mas não descontarei por isso. Na página Encomende você encontra banners que o redirecionam aos formulários de cada integrante do blog. São bem bonitos e a página é organizada também. Cronograma disponibiliza aos que encomendaram saber em que estágio está sua encomenda, já que diz se ela está sendo feita, sendo codificada ou apenas foi aceita, entre outros. Em Extras encontramos coisas como selinhos, portfólios (no caso Flickr), a História do blog, F.A.Q. e, bom, extras! 

Postagens: São utilizadas para postar prévias, tanto quanto para dar avisos, informações e etc. Não notei erros do grafia, e elas são muito bem formatadas, com imagens centralizadas e etc. 

Publicidade: Precisa dizer algo? Quando diz-se que o Connected In Designs está sempre fazendo designs divinos para você não é brincadeira não. O blog mal começou e já tem 125 seguidores, e 13,510 visualizações. Isso tirando o número de afiliados e sisters! Parabéns!

Dicas: Continue assim! O CID tem futuro, e ele é promissor!

Nota: 10,00


Visite o Connected In Designs através do Link Me

Um comentário:

  1. Carol, mil, mil desculpas pela demora, eu estava sumida até do CID, estava muito ocupada e não pude mexer no pc, mil desculpa, mas eu amei muito a crítica, ficou muito diva!!! Muito obrigada linda e já vou posta-la no blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.