CrÍtica 58: More Critics

| |
 
Minha primeira critica no SPC vai para o blog More Criticas, que assim como o SPC tem a função de criticas blogs.
O blog é comandado apenas pela Crystal, foi estreado no dia 07/03/2013. Bom acho que não tenho muito o que falar nessa introdução, então vamos começar a critica?
 
O primeiro aspecto que preto ateñção quando entro em um blog é o Layout, sim eu acho a coisa mais importante de um blog para um visitante virar leitor frequente. Confesso que não gostei nada do layout, motivo? baixa qualidade, não nas imagens e sim no contorno das páginas, achei o flash desnecessário para o cabeçalho, e não gostei de como as imagens foram colocadas, mais bem outra coisa que achei meio estranho foram as cores rosa e roxo no meio de azul, verde e amarelo, qual foi o sentido dessas cores? Não quero ser injusta e muito menos mal educada então na minha opinião o cabeçalho não ficou dos mais bonitos. Vou descontar pontos pela baixa qualidade e pelas cores sem sentido no meio do layout.
(-1,5)
 
Agora vamos direto para a sidebar e post, novamente a baixa qualidade no contorno prejudica a nota, mais vamos deixar para falar disso no final, agora vou citar alguns aspectos que prestei atenção. A sidebar é comporta por Status, Chat Box, Morenators (seguidores), Link-me, Partners (afiliados), Publicidade, Monitorado por, Apoiamos e Espiadinhas (visualizações), Todas organizadas. Os posts, estão organizados, com as imagens e testo centralizados ( algumas vezes, na maioria é alinhar a esquerda), a ortografia esta boa, não achei nenhum erro, que eu tenha percebido, mais aconselho a sempre tentar melhorar o vocabulario. Vou descontar mesmo apenas pela falta de qualidade no contorno.
(-0,7)
 
Vamos passar agora para as páginas que são compostas por Home, onde fica as atualizações do blog. Regras, onde ficam as regras para que você possa encomendar sua critica. Encomende, é onde contem uma placa com um form para que possamos encomendar a critica. Vitimas, onde contem os quatro blogs já criticados pela Crystal e por último a página Extras, onde contem outras páginas com os seguintes títulos, Lista Negras, Cronograma, Versões Anteriores e Plaquinhas, achei a página Lista Negra desnecessária, poderia fazer parte da sidebar, as outras são necessárias, todas essas páginas estão devidamente organizadas e não encontrei nenhum erro ortografico. Então não vou precisar descontar nada.
 
Agora vamos falar da publicidade do blog, com mais de 1,000 visualizações, 16 blogs em elite, 10 em sister, 7 blogs em publicidade, estar sendo monitorado por 3 blogs e apoia apenas uma campanha. Os números não são tão bons para quase um mês de blog, mais esta bom, não irei descontar pelo motivo da última postagens que a Crystal fez.
 
E a nossa última parte da critica é o Feat. que eu nunca irei descontar pontos, mais gosto de comentar. o Feat. é comporto pela maravilhosa cantor Jassie J não sei muito sobre ela, mais acho ela uma cantora incrível, quero parabenizar a Crystal pela escolha do Feat. e dizer que mesmo com os pontihos descontados eu gostei bastante do blog em si.
 
Comentario final: O blog é incrível, os pontinhos que descontei foi por necessidade afinal o blog não é perfeito em todos os sentidos, parabéns pelo blog e muito obrigada por encomendar comigo, o blog totalizou com a nota...
 
7,8
Parabéns.
Melhore o que citei no decorrer da critica e volte a encomendar comigo, vai que não tira um esperado  10,0.
Obrigada por encomendar no SPC.

Um comentário:

  1. Olá =)

    Muito bem criticado, mesmo. Irei arrumar o status, quando encomendar o novo layout vou tentar pedir cores mais harmoniosas...
    Estive ausente nos últimos dias mas agora voltei e vou começar a pedir afiliados e melhorar a publicidade... Mas primeiro vou entregar todas as críticas sabe...

    Obrigada!

    xoxo,
    Crystal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.