Crítica 61: Plobnrg Monitoração

| |


Nome: Plobnrg Monitoração
Sigla: PBM
Desde: 3 de Fevereiro de 2013
Dona: Mariana

Layout: O Feat do PBM é de Hugh Laurie, e o que eu achei do layout? Simplesmente perfeito! Não possui aquelas bordas arredondadas, como a maioria dos blogs desse estilo hoje em dia, as cores usadas são diferentes, porém formam uma combinação incrível de cinza, preto, e amarelo. Possui música no cabeçalho, que é muito bonito (e grande). O menu é acima do cabeçalho, porém, lá também encontramos uma caixinha de pesquisa. Os modelos da área dos posts e da sidebar também dão diferentes, e acho que tudo isso, com essas "diferenças" inovadoras no template, ganharam muitos pontos comigo. É aquele tipo de blog que só de entrar, mesmo sem ver as postagens, você já tem vontade de se inscrever. O único errinho que encontrei foi as imagens não estarem centralizadas na sidebar, e terem alguns códigos a mais que aparecem. O mesmo para a caixinha Link-me e gadget do Blog da Semana.

Páginas: Com a página Home, são 5 páginas. Home, Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras. Não vou falar de Home, pois todos já sabem o que ela faz. Na página regras, encontramos as poucas regras para podermos nos inscrever na monitoração. São 5 regras ao todo, as básicas. Gostei da página, achei bem organizada; A página Inscreva-se disponibiliza um atalho para o formulário de inscrição e reforça o pedido para que visualizem a página regras. Em Monitorados, encontramos em uma lista, feita e separada em ordem alfabética, dos blogs que são monitorados pelo Plobnrg Monitoração. Em Extras, encontramos Críticas, Selos, Jogos, Versões Anteriores e  Contatos. Também é uma página bem organizada. Não notei erros de ortografia em nenhuma das páginas. 

Postagens: Não notei nenhum erro na escrita, que está impecável. As imagens escolhidas são de bom gosto, e tem uma ótima qualidade. 

Publicidade: 67 seguidores, várias "sisters"  e uma elite quilométrica. Isso diz alguma coisa? Bem, eu posso dizer que para um blog que vai fazer dois meses o PBM está muito bem, obrigada! Acho que sua publicidade está ótima!

Dicas: Arrume aqueles errinhos na sidebar e retire os "pedacinhos" extras do código que aparecem em alguns banners. Encomende novamente, e terá grandes chances de tirar um 10 comigo!

Nota: 9,5


Visite o PBM através do link-me:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.