Crítica 51: Real Backgrounds

| |

 Estou para criticar o blog Real Backgrounds que como o próprio nome já indica trata de disponibilizar avatar, e qualquer outra coisas para ajudar as pessoas a personalizar seus blogs. A Lara foi quem o criou no dia 13/02/2013 e aceitou as seguintes pessoas na equipe: Lucas, Sandro, Karol, Giovanna e Pedro e as vagas continuam abertas para novos interessados .

 Como deu para perceber na foto de inicio de postagem, o meu príncipe Harry Styles é quem esta estampando o layout que foi criado pelo Sandro do Leve Up Designs. Na header há uma foto do Harry em preto e branco  logo no centro, e outras mais opacas no restante do espaço.  Outra coisa que ajudou a ocupar o  espaço foram os efeitos semelhantes a plantas, só achei eles meio exagerado mas tudo bem. Vou ser sincera, o layout é lindo mas as cores ficaram meio desproporcionais pois o cinza é bem clarinho e o amarelo é super forte, então acho que ficou meio estranho. 
Que fique claro, o layout é lindo porém, não gostei das cores (só o amarelo, pra ser mais exata).  

O RB conta com nove gadgets, sendo eles : Status: Organizado e com a ortografia correta. Falando em ortografia, sugiro que a pontuação fique com a ultima letra da palavra anterior (exemplo: olá, tudo bem?). Cbox: A presenças das pessoas da equipe esta boa  mas ao que parece eles não costumam responder os pedidos de outros blog e pelo menos se o fazem não avisam. Seguidores: Chegamos a um ponto meio complicado, me desculpem pela sinceridade mas a quantidade de seguidores esta péssima para um blog que fará um mês daqui a quatro ou cinco dias. Sugiro que o pessoal da equipe faça mais publicidade ao RB. Sister: Também esta baixa. Em quase um mês online o RB só preencheu cinco vagas de Sister (e há um problema em duas  fotos de sister). Seria bom se mais vagas fossem preenchidas pois ter esse tipo de coisa é muito importante para a publicidade do blog. Elite: Estou realmente decepcionada com a pouca quantidade de afiliados. Apenas três vagas foram preenchidas, aliás, uma pois os outros dois links foram colocados do modo errado. Link-us: Estão perfeitos, além de ser do Harry são super pequenos e eu adoro - não sei porquê - link-us pequenos. Nenhum dos dois gifs parecem ter problemas e estão com a logomarca do blog. Visitas: A quantidade de visitas esta ótima, diferente do número dos gadgets que falei anteriormente. Publicidade: Esta mediana. Para que este gadget não ocupe muito espaço coloque-o no modo rolante. Black List: Gadget sem erros e sem pessoas o inaugurando.

                                                        Postagens: 

        Só uma das pessoas da equipe tem uma ortográfia não muito boa. Outra coisa é que não é muito bom que seja usado emoticons em postagens, talvez seja só comigo mas eu não suporte ler algo e ver aquelas carinhas pois postagens em blogs deve ser algo mais sério e não tem nada de sério nesse tipo de coisa. Fora esse dois pequenos probleminhas as postagens são organizadas, bem formatadas e com a escrita "correta".


Como sempre, chegou a hora de falar das páginas. O RB contém cinco páginas:

Home: Obviamente que te leva aonde estão todas as postagens recentes que o blog fez.
Regras:  São apenas cinco regras sendo todas elas organizadas e sem erros ortográficos.
Encomende:  Aqui ficam a plaquinha dos cinco integrantes da equipe. Todas as plaquinhas são médias, bonitas e estão colocadas em uma sequências organizada. Acredito que só duas coisas desta pa´gina precisam ser arrumadas. Primeiro: aquele link do google docs que - ao que parece - não esta tendo utilidade já que a Juh já tem uma plaquinha. Segundo: A maneira certa de escrever seria " Encomende no Real Backgrounds" em vez de "Encomende com o Real Backgrounds".
Extras: Apesar de esta página não ter nenhum erro acho desnecessário haver um cronograma da equipe já que cada um cuida do seu formulário. Isso é mais recomendado quando há apenas um form para toda a equipe. Fora isso não ha nada ruim nesta página.
Designs:  Na header esta escrito designs mas o certo seria designer pois designs é o que é feito e designer é quem faz. Entende?
Ao clicar nesta página você é redirecionado ao blog do Sandro, a pessoa que fez o templante do RB.


                                                Análise Geral:
                                  Bom, o RB já tem quase um mês e precisa de seguidores pois é através deles que vocês conseguem encomendas. O blog precisa urgentemente preencher pelo menos a maiorias das vagas de sister e elite , ou  seja, precisa ser publicitado.
Não há muito o que arumar mas eria legal se você seguisse minhas dicas, pelo menos as que você concordar.

        Dicas:
  • Consiga mais elite afiliados;
  • Consiga mais sister;
  • Pare de usar emoticons;
  • Peça para as pessoas da equipe melhorarem sua ortográfia;
  • Caso queira, encomende outro layout;
  • Publicite mais o blog;
  • Procure deixar a pontuação com a palavra anterior como no exemplo que dei durante a crítica;
  • Tire o cronograma da equipe, ou utilize apenas um cronograma para todos os integrantes.


                                                                Nota:
                                                                 8.9


                                    


                                                             Visite o blog:
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.