Crítica 65: Mundinho das Montagens

| |

Minha primeira crítica depois de alguns dias vai para o blog Mundinho das Montagens. A rainha (não me leve a mal, mas achei isso muito engraçado) é a Melissa. A princesa é a Dheyse e as ajudantes fiéis são a Emanuelle e a Nanda. O blog está online há um mês e meio aproximadamente.

A sidebar está boa. Não faltam gadgets, mas acho que o Aprontaram, que é mais conhecida por Lista Negra, deveria estar numa página de Extras. Lembrando que isso é uma opinião minha.

Postagens. Sem erros ortográficos, porém, eu acho que não é muito adequado usar emotions numa postagem. Entendo que só o faz para descontrair, mas eu não recomendo, já que algumas pessoas não entendem alguns deles.

As páginas do blog são:
                                          Home – Regras – Encomende – Extras
Em regras encontramos, obviamente, regras. Elas são classificadas em Encomende, Principais e Cbox. São ao todo 17 regras super justas. Já em Encomende, temos o status das encomendas de cada membro da equipe e uma plaquinha para encomendar que está funcionando. Em Extras se encontram o contato, mais informações sobre o feat. Who. que no caso é da Ariana Grande, críticas recebidas pelo blog, todos os layouts que o MDM já teve, um F..A.Q, o cronograma das encomendas e algumas curiosidades sobre o blog (como surgiu, um pouco mais sobre a dona etc...). As páginas do blog estão mesmo muito organizadas.

Eu achei esse layout muito... Como posso dizer? Lindo! O designer teve muita noção ao aplicar os efeitos e os brushes, assim como as cores. As fotos também foram bem utilizadas.

A publicidade desse blog me encanta! 91 seguidores, aproximadamente 55 afiliados (é provável que na hora de contar eu tenha me esquecido de um, por isso aproximadamente.) e 16, 740 visualizações. Isso tudo em só um mês e meio. Meus parabéns!

Sua nota é:
9,3

Visite o Mundinho das Montagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.